PREFEITA VISITA CASA DE APOIO DE UBERABA

Desde que assumiu a Prefeitura, a Prefeita Dra. Marlene Aparecida de Souza Silva tem dispensado uma atenção especial para a Casa de Apoio de Uberaba que abriga pacientes e acompanhantes quando estão em tratamento médico na cidade de Uberaba.

Essa Casa estava praticamente abandonada, sem nenhuma infraestrutura para receber os pacientes e seus acompanhantes. As camas estavam quebradas, a geladeira e o fogão estragados. A estrutura física do imóvel estava bem danificada, apresentando inúmeros problemas. E também não tinha uma pessoa responsável pela organização desta Casa.

Preocupada com essa situação, a Prefeita Dra. Marlene solicitou as Secretarias de Obras e de Saúde uma completa reestruturação desta Casa. O imóvel foi reformado e pintado, ganhou camas novas e imóveis. E também foram doados fogão e geladeira.  A Prefeitura ainda disponibilizou para essa Casa uma funcionária, que é responsável pela organização, limpeza e refeições.

E no dia 26 de outubro, a Prefeita Dra. Marlene visitou a Casa de Apoio de Uberaba, e verificou como está suas condições e o atendimento aos pacientes e acompanhantes. “Meu objetivo é disponibilizar o melhor atendimento a nossa comunidade, principalmente no setor de saúde. Fico feliz de estar aqui, visitando a Casa, vendo que as coisas melhoraram e a nossa meta é melhorar ainda mais. Inclusive quero agradecer todas as pessoas que estão colaborando e fazendo doações para essa Casa”, observou a Prefeita.

Última modificação em Sexta, 10 Novembro 2017 09:04