PREFEITURA IMPLANTA REDE PLUVIAL ENTRE OS BAIRROS MAROCA E MAROQUINHA

A Administração Municipal, através da Secretaria de Obras, está realizando importantes serviços de infraestrutura na Rua 209, localizado entre os bairros Dona Maroca e Maroquinha.

Está sendo implantada uma rede pluvial para captação de águas pluviais.  Ao finalizar este serviço, terão início às obras de pavimentação asfáltica desta Rua.

A conclusão destas obras irá disponibilizar aos moradores do entorno desta via, uma passagem entre os bairros Dona Maroca e Maroquinha com toda a infraestrutura, melhorando as condições do trânsito, dando mais segurança e tranqüilidade para os motoristas e pedestres. Além de eliminar os problemas da poeira e do barro que prejudicam demasiadamente os moradores, principalmente as crianças que sofrem com as doenças respiratórias provocadas pela poeira.

É meta da atual Administração, asfaltar todas as ruas de Ibiá que ainda são de terra, contribuindo para que a cidade seja totalmente pavimentada, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos moradores.