COMEÇA OS PREPARATIVOS PARA O JUNINÃO

O Juninão 2018 será realizado na próxima semana, no período de 29 a 1º de Julho, na Praça Santa Cruz (Praça do Fórum) e a Administração 2017/2020 já começa a preparar a cidade para a maior festa junina da região.

As rotatórias estão sendo decoradas, alusivas também a Copa do Mundo. O palco da feira está sendo pintado para receber a decoração. Outras ações estão acontecendo para que o juninão ocorra com muita organização, segurança e animação.

As 22 candidatas aos títulos de Rainha, Primeira Princesa e Segunda Princesa, representando as Escolas Municipais, Estaduais, Particulares, IFTM e APAE, já estão se preparando para o grande dia.

Além do concurso da Rainha do Juninão, outros também vão movimentar o evento: quadrilhas, barracas e espantalhos.

O Juninão começa na sexta-feira, dia 29 de junho, a partir das 18h30 com uma Missa Sertaneja, com a participação do coral sertanejo de Ibiá. Logo após haverá procissão e hasteamento do Mastro dos Santos Juninos. Às 20 h acontece o desfile e a eleição da Rainha do Juninão 2018. E às 22 h grande show com a dupla de renome nacional Emílio e Eduardo.

No sábado, dia 30 de junho, a partir das 19 h, as apresentações das Orquestras de Violas abrem o segundo dia do Juninão. Às 20 h acontecem as apresentações das quadrilhas e às 22 h show com Paulla Mirella.

No domingo, encerrando o Juninão, a festa começa mais cedo, a partir das 16 h, com apresentação das Escolas da Rede de Ensino do Município. Às 18 h show com o Trio Uai Sô. Às 20 h premiações dos concursos de barracas e dos espantalhos. E fechando com chave de ouro, às 21 h show com Kaio Gomes.

As barraquinhas de comidas típicas das Escolas Municipais, Estaduais, Particulares, IFTM e APAE são atrações à parte do Juninão, que levam uma multidão para saborear as guloseimas juninas.

E para fazer a alegria da criançada um parque de diversão com inúmeros brinquedos.

Não percam!!! Juninão 2018, a maior festa junina da região, resgatado pela Administração 2017/2020.

Última modificação em Quinta, 21 Junho 2018 15:07