Jul

SECRETÁRIO DE GABINETE E PROCURADOR DO MUNICÍPIO PARTICIPARAM DA POSSE DA NOVA PRESIDÊNCIA DO TJMG

O Secretário Municipal de Gabinete, Dr. Paulo José da Silva, e o Procurador do Município de Ibiá, Dr. Marco Antônio Vieira participaram na última sexta-feira, dia 29 de junho, no Palácio das Artes em Belo Horizonte, da posse da nova Presidência do TJMG – Tribunal de Justiça de Minas Gerais, para o Biênio 2018/2020. O novo Presidente do TJMG é o Desembargador Nelson Missias de Morais, de Patos de Minas e o Primeiro Vice-Presidente é o Desembargador Dr. Afrânio Vilela, filho de Ibiá.

Foi uma posse bastante concorrida com a presença de Autoridades Federais, Estaduais e Municipais de Minas Gerais. A Cerimônia contou com a participação da Orquestra Jovem e o Coral Infanto-juvenil do TJMG, que executaram o Hino Nacional Brasileiro e o Hino do Poder Judiciário.

Em seu discurso de posse o novo Presidente Desembargador Nelson Missias de Morais enfatizou a sua pretensão de modernizar o Judiciário Mineiro e ter uma maior aproximação da sociedade.

Para o Município de Ibiá é uma honra ter o Desembargador Dr. Afrânio Vilela como Primeiro Vice-Presidente do TJMG, cuja trajetória no Poder Judiciário é fulgurante, tendo sido marcada, reiteradamente por ascensões. Dr. Afrânio Vilela foi indicado por duas vezes para Ministro do STJ – Superior Tribunal de Justiça.

“O Desembargador Dr. Afrânio Vilela tem honrado nossa terra, um filho que nunca esquece suas raízes, sua terra natal, sempre citando Ibiá por onde passa. É portador de um caráter fraternal e de uma notada inteligência. Rendemos nossas mais sinceras homenagens e sucesso ao Desembargador Dr. Afrânio Vilela, no cargo ora empossado”, ressaltou o Secretário de Gabinete, Dr. Paulo José da Silva, que representou a Prefeita Dra. Marlene Aparecida de Souza Silva na cerimônia de posse da nova Presidência do TJMG.

Última modificação em Quarta, 04 Julho 2018 13:55