SERVIDORES MUNICIPAIS RECEBEM CESTAS BÁSICAS

A Administração 2017/2020, Prefeita Dra. Marlene, mais uma vez, cumprindo seus compromissos, entregou na última quinta-feira, dia 30 de agosto, cestas básicas aos Servidores Municipais, em comemoração ao aniversário de Ibiá.

Foram distribuídas em torno de 900 cestas para todos os Servidores Municipais que compõem o quadro da Prefeitura de Ibiá.

Durante o ano, em três ocasiões os Servidores são beneficiados com as cestas: Em Maio, dia do Trabalho; Setembro, aniversário da cidade e Dezembro, Natal.

Desde o ano passada, que a atual Administração retornou este benefício aos Servidores Municipais, que há alguns anos não recebiam mais as cestas básicas. É a quinta distribuição de cestas básicas aos Servidores pela Administração da Prefeita Dra. Marlene Aparecida de Souza Silva.

É importante colocar que benefício é um complemento na renda familiar dos Servidores, que economizam na compra de alimentos, e dessa forma podendo para melhorar a sua de qualidade de vida.