Sexta, 26 Novembro 2021 13:36

PREFEITA DRA. MARLENE PARTICIPA DE REUNIÃO NA AMPLA

Ontem, dia 25 de novembro, a Prefeita de Ibiá, Dra. Marlene Aparecida de Souza Silva, participou de mais uma reunião na sede da AMPLA - Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de Araxá,

Durante o encontro foram abordados os seguintes assuntos como a Deliberação e votação das resoluções; Diretrizes Orçamentárias/2022; Plano Plurianual 2022/2025 e Orçamento/2022. E também foi apresentado um projeto para geração de energia renovável por meio de tratamento de resíduos sólidos, além de, uma participação de representantes do Projeto ambiental SOS REPRESAS.

É de grande importância a participação em debates junto a outros Municípios, sendo uma excelente oportunidade de apresentar as demandas de Ibiá, bem como, da região, visando desenvolver um trabalho em conjunto, para fortalecer, ainda mais, as políticas públicas a nível municipal, estadual e federal.