Segunda, 13 Dezembro 2021 15:53

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER PROMOVE TORNEIO DE BASQUETE E FUTEBOL

Neste último final de semana foram realizadas diversas atividades esportivas no Poliesportivo Jiboião. No sábado, dia 11 de dezembro, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, realizou o primeiro Torneio de Basquete 3 x 3, que vinha sendo desejado a muito tempo pelos atletas. Ocorreu a disputa de três categorias: infantil, juvenil e adulta, sendo que participaram sete equipes.

No domingo, dia 12 de dezembro, aconteceu o último amistoso da Escolinha de Futsal de Ibiá que enfrentou os Craques do Futuro CDF.

A Administração 2021/2024, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, segue apoiando e incentivando as diversas modalidades esportivas em Ibiá, uma vez que a prática de esporte incentiva o trabalho em equipe, reduz a probabilidade do aparecimento de doenças e melhora de forma significativa a qualidade de vida das pessoas.