Quarta, 01 Junho 2022 13:57

AÇÃO SOCIAL DE IBIÁ PROMOVE NOITE DAS MULHERES FASCINANTES

(1 Voto)

A Administração 2021/2024 realizou ontem, 31 de Maio, no Anfiteatro da Câmara Municipal de Ibiá, a Noite das Mulheres Fascinantes. Este evento é uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que desde 2017 já vem promovendo-o em homenagem as Mulheres Ibiaenses. Devido a pandemia, durante os últimos dois anos não houve este evento, e que agora está retornando com força total.

A Prefeita Dra. Marlene Aparecida de Souza Silva fez a abertura do evento, enaltecendo a importância da Mulher na atualidade homenageando-as e agradecendo a presença de todos os presentes. O evento contou com quatro palestrantes, Pedagoga e Coach, Mirthes Mirian Pereira, o Médico Dermatologista, Dr Kaio Raffael Valotta; a Esteticista Isadora Silva Vilaça e a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Marilene de Freitas Pires. Foram abordados temas de auto cuidado, auto-estima e saúde da pele.

A secretária Marilene falou sobre superação, contando ao público presente sua história de vida e sua trajetória até os dias atuais. Ainda, destacou a importância de se manter firme e perseverante diante dos obstáculos da vida, uma vez que a determinação e a constância é o caminho para o êxito.

Além das palestras, houve sorteios de brindes, apresentações musicais e de dança. Mais uma vez, a Administração 2021/2024 segue lutando pelos direitos e igualdade das mulheres na sociedade Ibiaense.