Em comemoração ao Dia das Mães, celebrado neste domingo, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou um momento especial com as participantes da ginástica, promovendo acolhimento, carinho e valorização das usuárias.

A programação contou com uma homenagem preparada pelas técnicas do SCFV, que organizaram uma recepção emocionante para as participantes. Durante a acolhida, foi recitado um poema em homenagem às mães, criando um momento de reflexão e emoção entre as presentes.

Na sequência, foi realizada a dinâmica do “Buquê”, onde cada usuária abriu um coração contendo um bombom e uma mensagem especial dedicada às mães. O encontro foi encerrado com a entrega de lembrancinhas preparadas com carinho para marcar a data comemorativa.

O momento teve como objetivo lembrar a importância do Dia das Mães e demonstrar o carinho e a atenção que o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos tem com as usuárias da ginástica, fortalecendo vínculos e proporcionando momentos de convivência, acolhimento e valorização.








