ADMINISTRAÇÃO 2021/2024 INICIA TROCA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA PARA LED NOS BAIRROS MAROQUINHA E MAROCA

A Administração 2021/2024, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou hoje, 05 de Abril, a troca de iluminação pública dos bairros Maroquinha e Maroca, que eram lâmpadas de mercúrio para LED.

A instalação de luminárias de LED tem como objetivo a eficiência energética, buscando maior economia com a redução de custos, e principalmente a melhoria significativa da luminosidade das Ruas de Ibiá. Além disso, as luminárias de LED têm vida útil maior. É também importante destacar que a melhoria da iluminação pública, vai proporcionar mais segurança e tranqüilidade para a comunidade ao trafegar pelas vias públicas.

Nesta primeira etapa, além dos Bairros Maroca e Maroquinha, está prevista a troca da iluminação nas seguintes Avenidas: Bartolomeu Ribeiro de Paiva, José Cambraia, Tancredo Neves e Getúlio Vargas.

A meta da atual administração é ate o final de 2023 realizar a substituição de 100% das lâmpadas de Ibiá para luminárias de Led.

É a Administração 2021/2024 trabalhando por uma Ibiá melhor.

Compartilhe nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email
Pular para o conteúdo