Idioma

(34) 3631-5750

Siga nas
redes sociais

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REFORMA PONTES E PATROLA ESTRADA RURAIS

            A Administração da Prefeita Dra. Marlene Aparecida de Souza Silva está trabalhando para melhorar as condições das estradas rurais e das pontes. É um longo trabalho, tendo em vista, que o Município de Ibiá é bem extenso, fazendo divisas com os Municípios de Araxá, Serra do Salitre, Rio Paranaíba, Campos Altos, Perdizes, Pratinha, Medeiros e Tapira.

            Apesar das dificuldades, a Prefeitura de Ibiá já reformou nos primeiros meses deste ano, a ponte do Córrego Grande, na Região dos Bastiões, na Fazenda Velha do Joaquim Barto. Ela foi totalmente reconstruída, sendo que sua situação era precária, estava intransitável desde o ano passado. Essa ponte é muito importante, porque atende uma região grande, como a divisa do Município de Ibiá com Pratinha, Retiro do Meio e Argenita.

            Também foi reformada a ponte do Ribeirão Paraíso, na Fazenda Paraíso, do Sr. Jaci Ferreira. A reforma desta Ponta vai beneficiar uma das mais importantes regiões produtoras do Município de Ibiá. No distrito de Tobati, também já está sendo reestruturada mais uma ponte que fica próxima a Fazenda do Sr. João Teodoro.

            A Administração Municipal também está focada no recapeamento e manutenção das estradas rurais.  Já foram recuperadas as estradas da região dos Distritos de Argenita, Tobati, Região do Bugil, Rio São João, na divisa com o Município de Serra do Salitre. E já está previsto os serviços com as máquinas nas Regiões do Valo Velho e Retiro do Meio.

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura, Heber Santanta, o objetivo é atender todo o Município de Ibiá. Sendo que os serviços estão sendo realizados de acordo com a situação de cada região, priorizando as estradas mais precárias e aquelas que estão intransitáveis.

Compartilhe nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email
Pular para o conteúdo