O Centro de Atenção Psicossocial — CAPS realizou uma animada Festa Junina para os pacientes atendidos pela unidade, proporcionando um momento especial de descontração, acolhimento e convivência.
A programação foi organizada em dois horários, nos turnos da manhã e da tarde, com o objetivo de abranger o maior número possível de pacientes e garantir a participação de todos em um ambiente leve, festivo e acolhedor.

Durante a manhã, a festa contou com a visita do prefeito Gillianno Mamão, da secretária municipal de Saúde, Ticiana, da secretária de Controle Interno, Clarice Silveira, da chefe de Gabinete, Lívia Pimenta, e do vereador André Ribeiro, que acompanharam de perto a atividade e compartilharam momentos de alegria com os pacientes e a equipe.

Com muita música, comidas típicas e clima junino, a ação proporcionou integração entre usuários, profissionais e convidados, valorizando o cuidado humanizado e a importância das atividades coletivas no processo de atenção à saúde mental.
A Festa Junina do CAPS foi marcada por sorrisos, participação e acolhimento, mostrando que momentos de convivência também fazem parte do cuidado e contribuem para o bem-estar dos pacientes.
