A Administração 2021/2024, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, concluiu as obras realizadas na Rua 50 no bairro São Benedito. Nesta via, foi construída uma nova rede de drenagem pluvial. É importante destacar que a construção dessa rede foi necessária, devido ao grande volume de água pluvial que escoa nesta via pública, e que estava causando transtornos aos moradores da região. A conclusão dessa obra beneficiou os moradores das Ruas: 50, 73, 61, 56 e 55. É importante ressaltar também que, foi realizado todo o recapemaneto asfáltico.
A rua 50 é uma importante via, onde circulam muitas pessoas e o tráfego de veículos é grande. Além disso, é nessa localidade que acontece a tradicional Festa em louvor a São Benedito e Nossa Senhora do Rosário. A atual Administração Municipal tem trabalhado incansavelmente para desenvolver e oferecer uma infraestrutura cada vez melhor aos cidadãos de Ibiá.
Além da conclusão dessa obra, a Administração 2021/2024 não para, e os serviços continuam. Estão sendo executas a: reforma e construção de muro no entorno do Poliesportivo da Escola Municipal Dona Tatá no bairro São João; reforma do CEI- Centro de Educação Infantil Dr. Olímpio Dias no Bairro Dona Maroca; pintura geral da Creche Osmar Abreu; reforma de quadras na Praça do bairro São João, e também nos bairros Gameleiras e Nossa Senhora de Fátima. Cabe ressaltar também as reformas das Escolas Municipais Alair Bicalho Xavier e José Dias dos Reis, que estão em fase bastante adiantadas. Muitas praças também foram revitalizadas, com instalação de novos bancos e paisagismo.
Outra importante obra que já foi licitada e deverá ser iniciada nas próximas semanas, é do Poliesportivo “Paulinho Teixeira”, no bairro Jardim.
É a Administração 2021/2024 empenhada em desenvolver várias obras de grande importância para o Município de Ibiá.