Idioma

(34) 3631-5750

Siga nas
redes sociais

DELEGADO DA RECEITA FEDERAL VISITA PAV DE IBIÁ E REÚNE COM SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

Hoje, dia 29 de novembro, esteve presente na Prefeitura, o Delegado da Receita Federal de Uberlândia, Eduardo Antônio Costa e o Titular da Unidade de Atendimento ao Contribuinte da Agência da Receita Federal de Araxá, João Jacques Silveira Pena, para uma reunião, com a finalidade de acompanhar os atendimentos do PAV- Ponto de Atendimento Virtual (PAV) de Ibiá e também discutir assuntos relacionados à RF, importantes para o Município de Ibiá.

Além dos representantes da Receita, estavam presentes, o Vice-Prefeito, Felisberto Paiva Carvalho; o Secretário Municipal de Fazenda, Leonardo Ramos,  a Secretária Municipal de  Desenvolvimento Social, Marilene de Freitas Pires, o Chefe da Receita Municipal, Valter Lúcio da Silva e demais Servidores Municipais.

O PAV é uma iniciativa da Receita Federal em parceria com as Prefeituras Municipais, que tem por objetivo aumentar a capacidade de atendimento local da Receita Federal, disponibilizando nos Municípios o acesso a várias opções de serviços da RFB. E dessa forma, facilitar o acesso dos contribuintes a esses serviços, na medida em que o cidadão não terá que se deslocar até uma unidade da Receita Federal em outros municípios. Em Ibiá, o PAV foi inaugurado no dia 28 de maio.

Compartilhe nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email
Pular para o conteúdo