Idioma

(34) 3631-5750

Siga nas
redes sociais

ELEITAS AS TRÊS FINALISTAS DO CONCURSO RAINHA IBIAENSE AUSENTE DO CENTENÁRIO DE IBIÁ

Aconteceu na última sexta-feira, 28 de Julho na Pemarc, o Baile da Rainha, um grandioso evento para a escolha das três finalistas do concurso da Rainha Ibiaense Ausente – Centenário Ibiaense. Após a eleição das finalistas aconteceu show com a dupla Jonas e Fábio.

As finalistas escolhidas foram: Maria Fernanda Silva, Maria Luíza Domingos e Raíssa Cristina de Oliveira. As 10 participantes foram julgadas através da apreciação de um corpo de jurados imparcial, todos de outros Municípios, sendo eles: Emilynne Sofia de Patrocínio; Paulo Henrique Oliveira e Clara Ferreira de São Gotardo; Letícia Santos de Pratinha e as irmãs primeiras gêmeas trans TWINS brasileiras Mayla Phoebe (FiBI) e Sofia Albuquerque de Tapira.

A organização deste concurso é da Administração 2021/2024, através de uma comissão organizadora. Este ano o concurso tem como parceiros: Sicredi; Clínica Versi Medicina e Saúde; Nova Banda Larga; Realiza Sonhos: Veículos e Imóveis; Via Cell Celulares; Concretize – Engenharia, Arquitetura e Construção; Laboratório São Lucas; Calçados Duarte; Pistache Boutique; Óticas Carol; Mimos e Agrados; Cresci Perdi; JR Tecnologia Energia Solar Fotovoltaica; Aline Salgados;  OdontoCompany; Veterinário Bernardo Chagas, Phitolacca Farmácia de Manipulação; Amoras Pett; Vintage Acessórios; Sacudidos; Saborear Buffet e Restaurante e Agro Bom Sucesso.  Ronny Furtado Fotografia e Lauro Prados Passarela. Nossos agradecimentos aos parceiros pela confiança e apoio.

Neste próximo sábado, 05 de Agosto acontecerá a carreata com as finalistas e a grande final do Concurso acontecerá no dia 18 de Agosto, quando acontecerá a escolha da Rainha da Festa do Ibiaense Ausente – Centenário de Ibiá.  

Compartilhe nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email
Pular para o conteúdo