Idioma

(34) 3631-5750

Siga nas
redes sociais

ESCOLHIDAS AS TRÊS FINALISTAS DA RAINHA DA FESTA DO IBIAENSE AUSENTE

             Foram escolhidas na última sexta-feira, dia 11 de agosto, as três finalistas do concurso da Rainha da Festa do Ibiaense Ausente. O baile que escolheu as finalistas aconteceu no salão da Pemarc com show da dupla Lippe e Fernando. Foi um sucesso de público e animação.

          O corpo de jurados foi composto por Dorinha Pessoa, empresária, da cidade de São Gotardo. Há 30 anos a frente do comércio feminino. Representante oficial de grandes marcas e griffes do mercado brasileiro. Junior Rocha, maquiador e cabeleireiro. Da cidade de Rio Paranaíba. Sócio proprietário das franquias Maison Beauty. Raphaella Barbosa, Rainha da FENACEN 2017. Eleita na Famosa Festa Nacional da Cenoura da Cidade de São Gotardo. Luiz Claudio, da cidade de Carmo do Paranaíba. Empresário proprietário da boutique Primeira Opção. Franqueado de famosas marcas femininas e masculinas. E Patrícia Ribeiro Martins, da cidade de Araxá. Empresária e representante de conceituadas lojas de moda e acessório, Paty Biju e Paty Closet.

           Desfilaram na passarela dez candidatas e foram escolhidas três finalistas para a grande final, que será no dia primeiro de setembro, quando serão eleitas a Rainha do Ibiaense Ausente, Primeira Princesa e Segunda Princesa.  As três escolhidas foram: Ingrid Ferreira Araújo; Júlia Maciel Duarte e Roseane Ferreira da Silva. A eleição da Rainha conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Ibiá.

Compartilhe nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email
Pular para o conteúdo