Idioma

(34) 3631-5750

Siga nas
redes sociais

FESTA DO IBIAENSE AUSENTE DO CENTENÁRIO DE IBIÁ BATE RECORDE DE PÚBLICO COM SHOWS DE RENOME (1º DIA)

Na primeira noite, 07 de Setembro, o Parque de Exposições Manoel Terra Cruz recebeu um público recorde para a grande abertura da Festa do Ibiaense Ausente 2023 que  aconteceu de portões abertos. As comemorações noturnas tiveram início com o Rodeio e a abertura oficial pelas autoridades. Na oportunidade a Prefeita Dra. Marlene Aparecida de Souza Silva ressaltou o orgulho de estar a frente do Executivo em uma data tão importante para Ibiá e a importância de realizar eventos dessa magnitude. O grande show de abertura ficou por conta da renomada dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano, que fizeram uma ótima apresentação, surpreendendo todos os presentes.

No dia 08 de Setembro, sexta-feira, além da continuação do Rodeio, o público prestigiou o show com a dupla Teodoro e Sampaio, que fez o público dançar ao ritmo de grandes sucessos sertanejos e, em seguida tão esperada DJ Samhara que levantou a galera do chão, movimentando todos os presentes no Parque de Exposições. Já no sábado, 09 de Setembro, Ibiá foi presenteado com tão esperado Show do Raça Negra, que trouxe grandes sucessos em sua apresentação. O público compareceu em massa nesse dia, sendo um dos maiores já vistos em Ibiá.

O fechamento da festa no Domingo, 10 de Setembro teve a final do rodeio e o Show com a dupla sertaneja Clayton e Romário.

A Festa do Ibiaense Ausente sem dúvidas movimentou a cidade e região, sendo que várias cidades vizinhas realizaram excursões para Ibiá em função da grade de shows. Sem dúvidas essas comemorações abrilhantaram o centenário Ibiaense. Entretanto as comemorações não param por aí. A Administração 2021/2024 já está organizando um ótimo show em comemoração ao dia de São Pedro de Alcântara, que é o Padroeiro de Ibiá.

Compartilhe nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email
Pular para o conteúdo