Idioma

(34) 3631-5750

Siga nas
redes sociais

FESTA DO IBIAENSE AUSENTE FECHA COM CHAVE DE OURO COM SHOW DE HUGO E GUILHERME

            A Festa do Ibiaense Ausente encerrou no último domingo, dia 9 de setembro, com um saldo positivo e com chave de ouro com o show da dupla, sensação do momento, Hugo e Guilherme. Mais uma vez, o Parque lotou, mesmo com o rodeio e o show iniciando no comecinho da noite. O público cantou e dançou com as músicas da Dupla, que está com várias músicas nas plataformas de sucesso.

            A Festa do Ibiaense Ausente 2022, em comemoração aos 99 anos de Emancipação Política do Município de Ibiá, foi um sucesso de público, organização e muito elogiada pela comunidade que participou dos eventos.

             As comemorações iniciaram com um belíssimo desfile cívico que trouxe como tema “A Felicidade através da Música”, cobrindo com muita beleza a Avenida José Cambraia e a Praça do Fórum. Uma multidão prestigiou o desfile.

            Os shows de renome nacional que aconteceram no Parque de Exposição “Manuel Terra Cruz” reuniram grandes públicos todos os dias. Além dos shows o rodeio, a praça de alimentação e o parque de diversão também foram atrações da festa.

            Para a Prefeita Dra. Marlene Aparecida de Souza Silva foi uma honra e alegria retornar com essa Festa, após dois anos de tristezas com a pandemia, trazendo emoção e entretenimento para a comunidade. E ainda poder movimentar o comércio local, as lojas, os salões, supermercados, enfim toda a cidade, que se preparou para prestigiar a Festa do Ibiaense Ausente 2022.

E para o ano de 2023, centenário de Ibiá, a Prefeita Dra. Marlene e toda sua equipe de Servidores Municipais planejam uma grande festa à altura das comemorações, com grandes shows e vários eventos alusivos aos 100 anos.    

            Essa Festa é uma realização da Prefeitura de Ibiá, com apoio da Câmara Municipal de Ibiá e Sindicato dos Produtores Rurais, e produção Edidany Barbosa Rodeio Show.

            É a Administração 2021/2024 proporcionando grandes momentos para a comunidade ibiaense.

Compartilhe nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email
Pular para o conteúdo