Idioma

(34) 3631-5750

Siga nas
redes sociais

FESTA DO IBIAENSE AUSENTE TERMINA COM SALDO POSITIVO

            Após alguns anos sem acontecer, a Festa do Ibiaense Ausente retornou este ano com força total e com resultado positivo, principalmente em público, organização e segurança.  Durante todos os dias o Parque de Exposições esteve lotado e o público vibrou com os shows: Ludy & Miller, Robert Oliveira e Lezé Cruz no primeiro dia; Maiara & Maraiza no segundo dia; Di Paullo & Paulino no terceiro dia; SPC no quarto dia e Gino & Geno no encerramento. E no último sábado, dia 09, um público, principalmente de jovens e adolescentes lotou novamente o parque para a apresentação do MC Kevinho e depois para o show de Emílio & Eduardo.

            Essa Festa é realizada pela Administração Municipal, e este ano a organização foi da Equipe Edidany Barbosa Rodeio Show, e contou com o apoio do Sindicato Rural e SAAE. É importante destacar a atuação da Polícia Militar de Ibiá, através do Tenente Milton Manffessoni e corporação, que deu cobertura total, durante todos os dias.

            A abertura da Festa que aconteceu no dia 7 de setembro, que também comemora o aniversário de Ibiá, contou com a presença de várias autoridades municipais e regionais, Prefeitos da Região (Pratinha, Patrocínio, Pedrinópolis, Tapira, entre outros), empresários, comerciantes e representantes de entidades. A Prefeita Dra. Marlene Aparecida de Souza Silva em seu pronunciamento agradeceu a presença de todos e ressaltou a sua alegria e satisfação de poder estar resgatando essa festa tradicional de Ibiá e região, que além de proporcionar entretenimento para a comunidade, também movimenta o comércio local de uma forma geral, gerando divisas e renda. Outras autoridades também se pronunciaram, ressaltando a importância desta festa para o Município de Ibiá e, também parabenizaram a Prefeita Dra Marlene pelas ações que têm realizado à frente do Executivo.

          E outro ponto importante desta festa é o retorno de centenas de ibiaenses ausentes que aproveitam as festividades para visitar a cidade, amigos e familiares.

         Sem dúvida alguma o retorno da Festa do Ibiaense é um marco da Administração 2017/2020, que não tem medido esforços em desenvolver ações que vão de encontro às reivindicações da comunidade ibiaense em todos os setores do Município.

Compartilhe nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email
Pular para o conteúdo