Idioma

(34) 3631-5750

Siga nas
redes sociais

IBIÁ INICIA VACINAÇÃO DOS ADOLESCENTES COM COMORBIDADES E DOSE DE REFORÇO CONTRA A COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde iniciou nesta semana a vacinação dos adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades. A imunização está acontecendo na Policlínica, das 8 h às 17 horas, e irá se estender até amanhã, sexta-feira, dia 24 de setembro. Deve-se destacar que é obrigatório apresentar laudo médico para se vacinar.

Também, está ocorrendo nesta semana a aplicação da dose de reforço para os Idosos acima de 60 anos, residentes nas Instituições de Longa Permanência (ILP) e aqueles Idosos acima de 70 anos que são acamados, e que estão sendo vacinados em casa. As equipes de saúde estão agendando essa vacinação.

É importante lembrar que no Poliesportivo Jiboião, a aplicação da segunda dose continua das 8 h às 12 h. Hoje, dia 23, está acontecendo aplicação da segunda dose de CoronaVac para quem tomou a primeira dose no dia 26 de agosto. E amanhã, dia 24, ocorrerá a aplicação da segunda dose de CoronaVac, para quem se vacinou no dia 27 de agosto. Deve-se destacar que, quem estiver em atraso com a segunda dose de AstraZeneca, Pfizer ou CoronaVac, poderá se vacinar hoje e amanhã.

É fundamental que todos tomem as duas doses, para que a imunização seja completa.

Administração 2021/2024 – A Força do Trabalho!

Compartilhe nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email
Pular para o conteúdo