Idioma

(34) 3631-5750

Siga nas
redes sociais

PREFEITURA IRÁ RECAPEAR VÁRIAS RUAS DE IBIÁ

             A Administração 2017/2020 já está trabalhando no sentido de recapear várias ruas de Ibiá, localizadas no bairro São Benedito. A obra projetada totaliza 10.237,71 metros quadrados de recapeamento asfáltico com CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), com um valor estimado em torno de R$ 400 Mil Reais, de recursos federais.

               Inclusive, os serviços já estão em fase de licitação, com previsão para abertura em Março. E se não houver nenhum contratempo, os serviços de recapeamento podem iniciar no mês de abril ou de maio.

              As ruas que serão recapeadas: Rua 53 / trecho entre as Ruas 60 e 50; Rua Salvador Tavares Machado (55) / trecho entre as Ruas 60 e 50;  Rua Francisco Lucio Rodrigues (56) / trecho entre as Ruas 60 e 50;  Rua Francisco de Assis Gomes Rodrigues (61) / trecho entre as Ruas 50 e 56; Rua Francisco Lucio Rodrigues (56) / trecho entre as Ruas 61 e 62; Rua Joaquim Luiz da Silva (62) / trecho entre as Ruas 50 e 56; Rua João Antonio da Silva (52) / trecho entre as Ruas 62 e 63; e  Rua Rui Barbosa (63) / trecho entre as Ruas 50 e 52.

               É importante destacar que quando iniciar a execução destes serviços, o SAAE irá substituir a rede de distribuição de água, que é de amianto para PVC. E com isso solucionar um problema antigo que vem causando enormes transtornos para os moradores. 

             De acordo com a Prefeita Dra. Marlene a meta da sua administração é asfaltar e recapear todas as vias públicas do Município e, dessa forma, proporcionar aos moradores, motoristas e pedestres melhores condições de circulação e segurança. Atualmente já estão sendo asfaltadas algumas ruas de terra e de bloquetes. Já teve início a operação tapa-buraco em várias ruas e avenidas de Ibiá. Os serviços de tapa-buracos só não estão sendo realizados com mais agilidade, devido às chuvas que continuam a cair.

Compartilhe nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email
Pular para o conteúdo