Idioma

(34) 3631-5750

Siga nas
redes sociais

PREFEITURA REESTRUTURA CASA DE APOIO DE UBERABA

A Casa de Apoio de Uberaba, fundada em 2007, para abrigar os pacientes e acompanhantes que fazem tratamento nesta cidade, estava a alguns anos, praticamente abandonada. As camas e colchões estragados. Não havia uma pessoa responsável pela casa, ficando o imóvel totalmente sem segurança.

Preocupada com essa situação e tendo a saúde como prioridade, a Prefeita Dra. Marlene Aparecida de Souza Silva solicitou a Secretaria de Saúde à imediata reestruturação desta Casa, para disponibilizar aos seus usuários mais conforto e segurança.

A Secretária de Saúde, Tânia Aparecida Quintino Ferreira, esteve em Uberaba várias vezes, acompanhando de perto a reforma desta Casa. Além da reforma, a Casa ganhou camas e colchões novos e também há uma funcionária do Município trabalhando durante todo o dia no local.

 “Nosso objetivo é melhorar as condições desta Casa de Apoio, proporcionando mais segurança e conforto aos pacientes e seus acompanhantes. Vamos continuar com melhorias nesta Casa, para que os nossos pacientes tenham a sua disposição uma Casa de Apoio que realmente atenda as necessidades”, colocou a Secretária Tânia Quintino.

Compartilhe nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email
Pular para o conteúdo