Idioma

(34) 3631-5750

Siga nas
redes sociais

RAISSA OLIVEIRA É ELEITA RAINHA DA FESTA DO IBIAENSE AUSENTE – CENTENÁRIO DE IBIÁ

A final do Concurso da Rainha do Ibiaense Ausente de 2023 – Centenário de Ibiá aconteceu na última sexta-feira, dia 18 de agosto, no anfiteatro da Câmara Municipal de Ibiá, teve como vencedora a finalista Raissa Cristina de Oliveira. Um público expressivo e várias autoridades, como a Prefeita de Ibiá Dra. Marlene Aparecida de Souza Silva; o ex-prefeito de Ibiá e Secretário Municipal de Gestão Paulo José da Silva; vereadora Roberta Rodrigues; Vereadores André Ribeiro, Fernando Arthur Silva de Almeida e Siliomar José dos Santos; Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Ibiá João Bosco de Araújo e Secretários Municipais prestigiaram o evento, que foi marcado pela organização, beleza e seriedade.

Três lindas jovens estavam concorrendo ao título de Rainha da Festa do Ibiaense Ausente: Maria Fernanda Silva, Maria Luiza Domingos e Raissa Cristina Oliveira. A emoção tomou conta quando foi anunciado o resultado, que elegeu Raissa Cristina a Rainha do Centenário de Ibiá. 

O corpo de jurados, formado pela Miss Minas Gerais 1972 e empresária Hilma Terezinha Nascimento Fonseca; Secretário Municipal de Cultura e Turismo Rideny Ferreira Martins; Miss Patrocínio CNB 2023, Giovanna Ribeiro; Missólogo Higor Santos e Miss ExpôTiros 2023 Wanessa Ketlyn de Bessa Pessoa, teve dificuldades na escolha, porquê as três estavam lindas e a altura deste concurso.

Além da escolha da Rainha, houve também desfile de roupas da boutique Pistache, Calçados Duarte, Óticas Carol e Ateliê Divina Lopes. E também desfilaram as Princesas e Rainhas do Juninão 2023; Princesas e Rainha da Festa de 2022; Rainhas e Princesas e Misses das cidades de Patrocínio, São Gotardo, Campos Altos e Pratinha. As Rainhas da Festa do Ibiaense Ausente: Roseane Ferreira, Rafaela Marques, Paula Lima e Thaita Michele também se apresentaram. A Miss Teen CNB 2023, Ana Luiza Sacramento, que irá representar Ibiá no Miss Minas Gerais foi coroada durante o evento.

A Corporarte Stúdio de Dança, da professora Mariana Teixeira, abriu o evento com apresentação da solista Camila D`Avila. 

O Concurso da Rainha do Ibiaense Ausente é realizado pela Administração Municipal, coordenado por uma Comissão. Este ano o concurso teve como parceiros: Sicredi; Clínica Versi Medicina e Saúde; Nova Banda Larga; Realiza Sonhos: Veículos e Imóveis; Via Cell Celulares; Concretize – Engenharia, Arquitetura e Construção; Laboratório São Lucas; Calçados Duarte; Pistache Boutique; Óticas Carol; Mimos e Agrados; Cresci Perdi; JR Tecnologia Energia Solar Fotovoltaica; Aline Salgados;  OdontoCompany; Veterinário Bernardo Chagas, Phitolacca Farmácia de Manipulação; Amoras Pett; Vintage Acessórios; Sacudidos; Saborear Buffet e Restaurante e  Agro Bom Sucesso.  Ronny Furtado Fotografia e Lauro Prados Assessoria.

Compartilhe nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email
Pular para o conteúdo