Em mais uma emocionante partida, a seleção de Ibiá bateu a seleção de Delta por 5 a 4 de virada, pela Copa Futsal Band Triângulo. O Jogo aconteceu no dia 27 de junho, na cidade de Campos Altos. E com esse resultado, a equipe de Ibiá mantém na liderança do Grupo Leste.
O jogo foi apertado, com várias alternâncias no placar. A cada ataque de Ibiá, a equipe adversária igualava no placar. Mas no final, Ibiá jogou melhor e venceu a partida. Os gols de Ibiá foram marcados por Digão, Tulu, ambos fizeram dois e Talyson um.
A Seleção de Ibiá até o momento tem tido um resultado positivo nesta competição, já participou de três jogos, sendo que ganhou dois e empatou um.
O próximo jogo de Ibiá pela Copa Futsal Band Triângulo será dia 11 de julho, em Araxá.
A Copa Futsal Band Triângulo, maior evento de futsal adulto da região, começou no dia 9 de Maio e a final será no dia 5 de setembro. Estão participando 25 cidades da Região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.
Os jogos são realizados nas terças e quintas-feiras, com cobertura da TV Band Triângulo e os boletins são divulgados no programa Jogo Aberto. A competição é organizada pelo experiente Rogério Zavanella, que era organizador da antiga Copa Integração.
É o segundo ano da Copa Band, mas é o primeiro que o Município de Ibiá participa. Isso está sendo possível pelo apoio da Administração Municipal 2017/2020.