Programação segue levando brincadeiras e encantamento às escolas rurais e terá grande celebração no sábado, na Feira Livre Especial do Dia das Crianças.
A Semana das Crianças de Ibiá continua espalhando sorrisos e muita diversão pelas escolas da zona rural do município. Nesta quarta-feira, a festa foi na Escola Municipal Santa Bárbara, onde os alunos viveram uma manhã repleta de brincadeiras, música, guloseimas e muita animação.
A iniciativa, promovida pela Prefeitura Municipal de Ibiá, em parceria com as Secretarias de Educação e Cultura, tem levado momentos de lazer e integração a diferentes comunidades rurais, garantindo que todas as crianças possam celebrar essa data de forma especial.
E a alegria não para por aí! Amanhã, quinta-feira, será a vez da Escola Municipal Santa Terezinha receber a equipe da Semana das Crianças, com mais atividades recreativas, personagens e surpresas preparadas com muito carinho.
A programação segue até o sábado, 11 de outubro, quando acontece a Feira Livre Especial do Dia das Crianças, na Praça Santa Cruz. O evento contará com brinquedos gratuitos, oficinas, pipoca, guloseimas, e atrações como os palhaços Pimpão e Fumaça, o DJ Renato Alves e personagens de super-heróis.
A Prefeitura de Ibiá convida toda a população para participar dessa grande celebração, feita para reunir famílias e celebrar a magia da infância.